Roni perde o papel na novelinha das 10h

Mais uma semana #PUXADA nesse BBB, hein?! Não para a colônia de férias lá dentro, mas sim pra nós, é claro. Lembram do BBB Turbo? Pois é, se estivesse acontecendo agora seria uma beleza, não? O máximo que Bones usou pra confeitar esse bolo foi a volta do paredão duplo, mas cadê um twist digno pra chamar de cereja? Quero só ver se o Segunda Chance vai valer a espera...

Mas então... Paredão duplo é aquela coisa maravilhosa que facilita a eliminação de plantinhas e casais chatos, mas é um PERIGO pra nossos necessários (e às vezes até queridos) vilões. Roniquita não foi o pior dos vilões, tava mais pra mulher-gato, que é má, mas de vez em quando ajuda o Batman. O fato é que o jogo provocativo, manipulador e mandão do Roni vinha num ritmo muito mais acelerado do que o do Diego #SóDorme.

Ultimamente Roniele vinha aparecendo mais na edição, e o pseudo-casal fez por merecer. Roni decidiu mergulhar de cabeça na prática do sincericídio, jogando os erros dos outros na cara e defendendo até Maria Letícia Madalena no ao vivo, e Pollyelle Thatianna finalmente conseguiu cair nas graças do Mr. Edição com o jeito cianórtico de ser. Mas não deu tempo...


1 minuto e 57 segundos de POC POC valeu mais que 24 horas de amor FLOP.


OLHA... Eu, por exemplo, não voto. MAAAAAAAAS, se votasse, concentraria minhas forças não só na salvação dos meus preferidos, mas no combate ao chorume que ameaça roubar o prêmio. Ou Clanessas continuam mais numerosas e não votaram com a mesma determinação do #FicaVanessa, ou muitos ovinhos foram chocados e a granja tá com a população drasticamente maior. Não dá pra saber, mas um combate direto entre os queridinhos das caprichetes não deve demorar muito, e a resposta será simples e objetiva: quem ficar, ganha.

“Nooooooossa, CEDO DEMAIS pra falar... Tem torcida AngeCelo e tudo mais...”

Não. TARDE DEMAIS. Caprichete não fica sem clubinho até a sétima semana do BBB. Coração caprichete é preenchido e cimentado na primeira troca de saliva. Não muda e não espera. Canta Lulu mas não se permite.

E que clubinhos grandes, esses aê...

Certos ou errados?

Não. Apenas desatentos e despreocupados.

Torcida é torcida e deve ser respeitada, mas não custa nada respeitar o BBB14 um pouquinho... Já passam 5 novelas na Globo, não precisamos de mais uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário